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 1ª Regra - Criando seu Personagem

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AutorMensagem
Akumakin
Líder Akatsuki
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Mensagens : 149
Data de inscrição : 20/08/2011

Registro Ninja
Sangue:
2150/2150  (2150/2150)
Chakra:
2670/2670  (2670/2670)
Stamina:
1880/1880  (1880/1880)

MensagemAssunto: 1ª Regra - Criando seu Personagem   Ter 08 Nov 2011, 12:30 pm

Olá, aqui você poderá saber quais são os valores dos atributos do sistema de jogo, como todos devem saber, ou para os que não sabem, este RPG consiste na criação de personagem, e não da utilização de um já pronto referente ao anime/mangá. Por isso, você começarão do 0, podendo assim, evoluir seu personagem, aprender novas técnicas e afins, abaixo a tabela equivalente a cada atributo:


Citação :
Força - Adiciona + 20 de dano a cada 1 ponto investido neste atributo.

Espiritualidade - Adiciona + 70 de CP (Chakra) a cada 1 ponto investido neste atributo.

Agilidade - Adiciona + 1m/s em velocidade a cada 4 pontos investidos neste atributo, e adiciona + 40 de Stamina a cada 1 ponto investido neste atributo.

Vitalidade - Adiciona + 50 de HP (Sangue) a cada 1 ponto investido neste atributo.

Espionagem - Adiciona + 1 de rastreamento e +1 de furtividade a cada 2 pontos investido neste atributo, este atributo serve para os ninjas conseguirem rastrear o chakra inimigo e esconderem o seu, podendo localizar ninjas a fortes distâncias e evitarem serem descobertos, só pode ser inserido no máximo 20 (vinte) pontos neste atributo, o que deixará o rastreamento e a imperceptibilidade do ninja em 10. - O ninja mesmo assim não pode esconder seu chakra ao mesmo tempo que procura pelo chakra de um inimigo ou faz um jutsu. É uma via de mão dupla, se o ninja rastreia ele pode ser rastreado por outro com o atributo Espionagem. Somente Chunnins ou superiores podem usar este atributo.
Somente a partir de Chunnin se pode colocar pontos neste atributo.

Medicina - Adiciona + 25 de HP (Sangue) a cada 1 ponto investido neste atributo, e o usuário pode criar um jutsu medicinal extra a cada 4 pontos investidos neste atributo, somente Médicos podem utilizar este atributo.

Kuchyose - Adiciona + 150 de HP, CP e SP dos seus animais a cada 2 pontos investidos neste atributo, é necessário que se tenha uma Kuchiyose, caso contrário, não poderá utilizar este atributo.



Citação :
Espionagem

01 Imperceptivel a 50m ou mais - Rastrea num raio de ate 5m.
02 Imperceptivel a 40m ou mais - Rastrea num raio de ate 10m.
03 Imperceptivel a 35m ou mais - Rastrea num raio de ate 15m.
04 Imperceptivel a 30m ou mais - Rastrea num raio de ate 20m.
05 Imperceptivel a 25m ou mais - Rastrea num raio de ate 30m.
06 Imperceptivel a 20m ou mais - Rastrea num raio de ate 40m.
07 Imperceptivel a 15m ou mais - Rastrea num raio de ate 50m.
08 Imperceptivel a 10m ou mais - Rastrea num raio de ate 60m.
09 Imperceptivel a 5m ou mais - Rastrea num raio de ate 75m.
10 Imperceptivel a 2m ou mais - Rastrea num raio de ate 100m.


Obs: Em rastreamento, quanto maior o valor mais longe o ninja pode sentir o chakra de outros ninjas. Já em Imperceptibilidade, mais próximo o ninja pode estar de seu inimigo sem que este o detecte.
Cada ninja começa com 5 m/s de velocidade, somando aos que ganha por seus atributos. Cada ninja começa com 10 pontos de atributos em agilidade, espiritualidade e vitalidade. Os demais começam com ZERO (0) e mais 5 pontos disponíveis para investir em qual quiser. Cada Ninja poderá ter 3 elementos primarios. Um já quando se inicia , outro é ganho quando se torna Chuunin, e o último é ganho quando se torna Jounnin ou superior. A cada level passado serão ganhos 5 pontos livres para o ninja escolher em qual atributos colocar.

Informações de Atributos:

Poder de Ataque: É o dano do ninja faz a cada golpe no oponente.
Velocidade: É a velocidade em que o ninja se move e realiza jutsus.
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